BNews Pet

Cão conhecido como ‘Bob coveiro’ é enterrado em cemitério onde morava

Reprodução
O cachorro passou a morar desde que sua tutora morreu e foi enterrada há mais de 10 anos   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/10/2021, às 19h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma homenagem feita por funcionários do cemitério da Saudade, em Taboão da Serra (SP), tem repercutido nas redes sociais após um cachorro ser enterrado no local. Era lá que 'Bobo coveiro', como era conhecido o cão, passou a morar desde que sua tutora morreu e foi enterrada há mais de 10 anos.

De acordo com as informações, depois de acompanhar o enterro da tutora, Bob passou uma semana no local, até que a família foi buscá-lo. Mas poucos dias depois ele fugiu e voltou ao cemitério. Outras três tentativas foram feitas pela família, mas o cachorro sempre voltava ao local, onde passou a viver. 

O animal ficou conhecido por puxar os cortejos e acompanhar amigos e familiares até o fim das cerimônias no cemitério. Passou a ser querido pelos funcionários, recebia alimentos e tratamento veterinário, e ganhou uma casinha onde vivia.

'Bob coveiro' morreu no início desta semana após ser atropelado por uma moto. Como ele passou sua vida no cemitério, foi sugerido que também ali fosse sepultado. Com uma permissão das autoridades, o cachorro ganhou urna e flores dos munícipes. Bob também ganhou uma linda coroa de flores, cheia de bolinhas que ele adorava.

Leia também:

Mãe registra amizade entre bebê e cachorro e viraliza na internet; assista

Cachorro com tumor no cérebro realiza sonho de tutora antes de morrer e a leva até o altar no seu casamento

Seu cachorro está comendo grama? Conheça os motivos desse comportamento

Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp