Polícia

Operação da Polícia Civil: Sobe para 25 número de pessoas mortas em tiroteio

Reprodução/TV Globo
Além disso, um morador foi atingido no pé, dentro de casa, e dois policiais civis também se feriram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 06/05/2021, às 13h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sobe para 25 o número de pessoas mortas na operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro contra o tráfico de drogas na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, que terminou com tiroteio nesta quinta-feira (6). 

Durante a operação, o policial civil, André Farias, foi baleado na cabeça e morreu, segundo informações da polícia ao G1. Os outros 24 que morreram foram apontados como suspeitos, mas não há detalhes sobre identidades e como foram atingidas. 

Ainda conforme a publicação do G1, dois passageiros do metrô foram baleados dentro de um vagão da linha 2, mas sobreviveram. Além disso, um morador foi atingido no pé, dentro de casa, e dois policiais civis também se feriram.

Vale lembrar que o Jacarezinho é considerado uma base do Comando Vermelho, a maior facção do tráfico de drogas que atua no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, os criminosos da região utilizam táticas de guerrilha, com armas pesadas e soldados pesados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp