Polícia

Mourão comenta caçada a Lázaro em Goiás: “É igual a buscar leão na selva”

reprodução // Agência Brasil
Suspeito de cometer chacina e com extensa ficha criminal é procurado há 10 dias   |   Bnews - Divulgação reprodução // Agência Brasil

Publicado em 18/06/2021, às 13h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) comentou, na manhã desta sexta-feira (18), o caso do criminoso Lázaro Barbosa, de 32 anos, procurado pela polícia em Goiás há 10 dias. Segundo ele, “é igual a buscar leão na selva”. Lázaro é suspeito de ter cometido vários crimes no Distrito Federal, incluindo a chacina de uma família, e em outros estados. As polícias do DF e de Goiás montaram uma força-tarefa para encontrá-lo.

“A polícia tem tropa especializada, principalmente na área em que ele está, de mato cerrado, não é simples você achar uma pessoa. Uma área larga, você tem de isolar. Primeiro, se faz um cerco longo, depois você vai dividindo por quadrante e vai vasculhando até achar o cara. É igual a buscar leão na selva, vai batendo mato, operação demorada”, disse.

Nessa quinta-feira (18/6), 20 homens da Força Nacional de Segurança foram encaminhados para o Entorno do DF. O ministro da Justiça, Anderson Torres, ligou para o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, oferecendo ajuda federal.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp