Polícia

Caçada a Lázaro chega ao 11º após novo cerco e polícia espera realizar prisão neste sábado

Reprodução
Policiais e moradores voltaram a avistar o criminoso nesta sexta-feira   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/06/2021, às 11h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As buscas pelo baiano Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, acusado de uma chacina no Distrito Federal entraram no 11º dia após um novo cerco que foi realizado na tarde desta sexta-feira (18).

Policiais e moradores voltaram a avistar o criminoso ontem, na zona rural de Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás. Com o autor da chacina no Distrito Federal acuado e cansado, o entendimento é de que a captura se aproxima.

O secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda, disse em coletiva na última noite que a força-tarefa montada para deter Lázaro espera prendê-lo ainda neste sábado. As aparições do criminoso sugerem, segundo ele, que operação está próxima de chegar à localidade exata do fugitivo.

"Ele está a cada dia mais cansado, mais acusado. Não deixa, de maneira nenhuma, de ser perigosíssimo, mas está nas últimas forças. Tenho quase certeza que cheguei a vê-lo, a 1 km de distância, do outro lado de um vale. A aparência dele não era de pessoa ferida", afirmou a O Globo.

Na quinta-feira, houve uma nova troca de tiros envolvendo Lázaro e a polícia. O confronto foi o segundo envolvendo Lázaro num intervalo de dois dias. No mesmo dia, foi anunciado que 20 agentes da Força Nacional foram acionados para reforçar as buscas, mas eles não devem mais ir ao local.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp