BNews Pet

Dezenove cachorros são mortos por envenenamento no interior da Bahia

Divulgação
Um homem, que foi identificado pela Polícia Civil como suspeito de ter cometido o crime, já foi levado para depoimento, mas o flagrante não se aplica no caso  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/06/2021, às 18h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vinte cachorros foram envenenados na madrugada da última sexta-feira (11) no vilarejo Novo Paraná, a cerca de 32km da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Um homem, que foi identificado pela Polícia Civil como suspeito de ter cometido o crime, já foi levado para depoimento, mas o flagrante não se aplica no caso. 

Segundo informações da Polícia Civil do local, dos 20 cachorros, somente um sobreviveu ao envenenamento. Moradores locais alegam que a prática é comum na região, mas a corporação afirmou que só registrou um caso semelhante em 2020, quando 12 animais morreram por ingestão de veneno. 

O homem suspeito de envenenar os cachorros foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães por uma equipe da Guarda Municipal, sendo ouvido e liberado. Testemunhas prestaram depoimento na unidade, que instaurou um inquérito para apurar os fatos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp