Esporte

Celular de Najila sumiu após 1º depoimento sobre caso Neymar, afirma advogado

Reprodução (G1)
Segundo Cosme Araújo, novo advogado de Najila, ela não entregou o telefone porque o aparelho não está mais com ela  |   Bnews - Divulgação Reprodução (G1)

Publicado em 18/06/2019, às 18h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, prestou depoimento novamente, nesta terça-feira (18), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com o G1, Najila chegou por volta das 11h40, acompanhada de seu novo advogado, e saiu às 15h50.

Na segunda-feira (17), a Justiça determinou que ela entregasse o celular para a polícia. Segundo Cosme Araújo, novo advogado de Najila, ela não entregou o telefone porque o aparelho não está mais com ela.

“Ela disse onde ficou o celular, ou no carro do ex-advogado ou na casa onde ela esteve depois no dia que ela esteve aqui”, afirmou. “Ela saiu para vir aqui prestar depoimento e quando saiu daqui ela foi levada para um hospital. Quando ela voltou não teve mais acesso ao celular.”

Cosme Araújo é o terceiro advogado de Najila. É a primeira vez que ele esteve na delegacia e se apresentou à delegada Juliana Lopes Bussacos. “Há um manancial de provas”, disse o o advogado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp