Entretenimento

Nego do Borel deve depor nesta semana sobre acusações de agressão contra ex-namoradas

Reprodução / Instagram
De acordo com a publicação, algumas testemunhas já foram ouvidas e outras ainda devem ser chamadas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/04/2021, às 09h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O imbróglio judicial de Nego do Borel, que foi acusado de agredir as ex-namoradas Duda Reis e Swellen Sauer, deve ganhar um novo capítulo nesta semana. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, o funkeiro foi intimado a prestar depoimento pela polícia do Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, algumas testemunhas já foram ouvidas e outras ainda devem ser chamadas. Além de todas as denúncias feitas pela ex-noiva Duda Reis, como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal, Nego do Borel terá que responder pelas acusações feitas por outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer.

A delegada Sandra Maria Pinheiro Ornellas, que é diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, do Rio, abriu um inquérito contra o funkeiro na DEAM Jacarepaguá por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio (assassinato de uma mulher).

As investigações deram início com base nas declarações que Swellen fez no Facebook, afirmando que foi agredida com soco na costela e também que o cantor tentou enforcá-la com um carregador de celular, ambas situações ocorridas em 2013, quando eles namoravam.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp