Mundo

Mulher nua é contida com arma de choque após invadir e destruir Outback; veja vídeo

Reprodução / YouTube
Ela arremessou objetos nos policiais e também nos funcionários que estavam no local   |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 09/06/2021, às 09h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No último final de semana, um caso curioso ganhou as manchetes dos noticiários da Flórida, nos Estados Unidos. Uma mulher, completamente nua, invadiu e destruiu uma loja da franquia Outback. Segundo informações divulgadas pelo site Ocala News, ela foi identificada como Tina Kindred, de 53 anos.

Totalmente fora de controle, a mulher arremesou objetos nos funcionários, quebrou garrafas e equipamentos, o que assustou os clientes, que fugiram pela saída de emergência. Tina só foi ser contida após policiais chegarem ao local e usarem arma de choque, depois das tentativas de agressão dela aos oficiais.

Um vídeo, compartilhado no canal do site no YouTube, mostra a mulher, ainda sem roupa sendo contida pelos policiais. Depois disso, ela foi levada a um hospital da região e exames não constataram nenhum uso de drogas. Além disso, Tina não tem histórico de problemas mentais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp