Polícia

Funcionária de tabelionato é presa acusada de falsificar documentos em Canavieiras

Divulgação/Polícia Civil
As investigações indicam que somente uma das vítimas foi lesada em mais R$ 4 mil  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 16/01/2019, às 21h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi presa, nesta quarta-feira (16), durante investigação de envolvimento nos crimes de falsidade ideológica, corrupção, formação de quadrilha e falsificação de documentos públicos, em Canavieira, no sul da Bahia. Alexandra Campos Vasconcelos teve o mandado cumprido, por policiais da Delegacia Territorial (DT).

Segundo a Polícia Civil, ela era funcionária de um tabelionato e, durante as buscas em sua casa, os investigadores da DT/Canavieiras, apreenderam dezenas de documentos de imóveis, além de pendrives com modelos de escrituras, um computador e um celular, que serão encaminhados para perícia.

De acordo com o titular unidade policial, delegado Renato Ribeiro, a mulher falsificava escrituras e solicitava que as vítimas depositassem os valores das taxas em suas contas bancárias pessoais. 

As investigações indicam que somente uma das vítimas foi lesada em mais R$ 4 mil. O delegado ressaltou que, além das pessoas que a procuraram, ela também causou prejuízos aos cofres públicos. 

A polícia ainda apura se outras pessoas estão envolvidas no esquema.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp