Polícia

Vídeo: viatura da PM é cercada por homens armados no Lobato e Graer é acionado

Ilustrativa / SSP-BA
Os policiais militares da Operação Gêmeos reagiram e trocaram tiros com os criminosos   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / SSP-BA

Publicado em 20/01/2019, às 11h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um intenso tiroteio assustou os moradores do bairro do Lobato, em Salvador, na manhã deste domingo (20). Durante operação na região, policiais militares, da Operação Gêmeos, tiveram a viatura cercada por aproximadamente 20 homens que efetuaram disparos contra a guarnição.

De acordo com informações preliminares da polícia, obtidas pelo BNews, os suspeitos são responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro do Uruguai e da localidade do Fundão, na Prainha do Lobato, que estariam tentando tomar o controle das bocas de fumo da região da Pedreira.

Testemunhas afirmaram que no início da manhã, cerca de 20 homens armados chegaram ao local efetuando disparos. Com a ocorrência, os policiais foram até à região, quando foram surpreendidos pelos suspeitos e foi iniciada uma troca de tiros.

Diante da gravidade do tiroteio, viaturas da 14ª e 16ª CIPM foram encaminhadas para prestar apoio, assim como um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Miliar (Graer). Moradores chegaram a registrar a ação dos policiais no local. Ainda não há informações sobre identificação dos suspeitos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp