Polícia

PM resgata homem que seria executado em 'tribunal do crime' no Cassange

Divulgação/Operação Apolo
Foram encontrados no local instrumentos para escavação e uma cova já aberta  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Operação Apolo

Publicado em 16/03/2019, às 19h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem que seria executado por criminosos na tarde deste sábado (16), no bairro do Cassange, na região da Estrada Cia/Aeroporto, em Salvador, foi resgatado por uma guarnição da Operação Apolo (4), da Polícia Militar. O fato aconteceu por volta das 17h.

De acordo com a PM, durante patrulhamento um grupo de homens armados foi visto às margens de um campo de futebol. Ao se aproximarem, conforme informado pela guarnição, os militares foram recebidos a tiros. Houve troca de tiros e os suspeitos fugiram através de um matagal.

No local, os PMs encontraram Lucas dos Santos Souza, com as mãos amarradas. O homem informou que seria executado em uma ação conhecida como "tribunal do crime", por ter denunciado as atividades criminosas do grupo à polícia.

Foram encontrados no local instrumentos para escavação e uma cova já aberta. Todo o material e a vítima foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags