Polícia

Homem e adolescente de 14 anos são mortos em confronto com a polícia em Amélia Rodrigues

Divulgação/SSP-BA
Segundo a SSP-BA, a dupla é suspeita de incendiar quatro ônibus escolares da cidade em outubro do ano passado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 21/03/2019, às 16h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem e um adolescente foram mortos em confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira (21), em Amélia Rodrigues, a cerca de 70 quilômetros de Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a dupla é suspeita de incendiar quatro ônibus escolares da cidade em outubro do ano passado. 

Ainda conforme a SSP-BA, policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (Santo Amaro) e da Delegacia Territorial (DT) de Amélia Rodrigues chegaram até os suspeitos, após o recebimento de uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas, em frente a uma residência, no bairro Portelinha 2. 

Segundo o titular da DT, delegado Idelfonso Monteiro, ao notarem a aproximação dos policiais, os criminosos atiraram. "Os policiais revidaram e, numa troca de tiros, dois deles, incluindo um adolescente de 14 anos, foram atingidos e não resistiram. Já o comparsa conseguiu fugir". 
Ainda conforme Monteiro, a dupla também possui envolvimento em outros crimes. "Eram conhecidos pelas unidades, decorrente de participação em assaltos a pessoas, veículos e postos de combustíveis na BR-324".

Na ação, foram apreendidos dois revólveres calibres 38, 71 pinos de cocaína e 32 pedras de crack.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp