Polícia

Homem morre e outro é preso após confronto com a polícia na BR-324

Divulgação/SSP-BA
Com os criminosos, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, munições, além de um veículo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 21/03/2019, às 19h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu e outro foi preso após um confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira (21), na BR-324, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um comparsa conseguiu fugir. 

Ainda segundo a SSP-BA, policiais da Operação Gêmeos patrulhavam na região quando populares informaram sobre um possível roubo a carro-forte praticado por três homens que estavam em um veículo. Após varreduras, os criminosos foram localizados e reagiram à abordagem atirando. Após confronto, conforme a SSP-BA, um criminoso foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Enquanto o outro foi preso e o terceiro conseguiu fugir. 

A Secretaria da Segurança informou ainda que durante a apuração, os policiais descobriram que nenhum carro-forte passou pelo local e que se tratou de uma informação falsa de transeuntes. 

Com os criminosos, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, munições, além do veículo. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp