Polícia

Subtenente da PM é morto a tiros por outros dois policiais em Feira de Santana; veja vídeo

Arquivo Pessoal
Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (21), no Conjunto Feira VII; um dos policiais envolvidos e uma terceira pessoa também foram baleados  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 22/03/2019, às 08h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um subtenente da Polícia Militar foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (21), em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Outro policial e uma terceira pessoa também foram baleados.

De acordo com nota emitida pelo Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), Juceny Rodrigues da Fonseca Otoni, de 48 anos, foi morto por outros dois policiais que já tiveram a prisão decretada. O crime aconteceu na Rua El Salvador, no conjunto Feira VII e foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento em que a vítima passa em uma motocicleta, para o veículo, e em seguida chegam outras duas motos com três homens. Na sequência, um deles desce armado, aponta a arma e atira.

Assista:

Ainda segundo a corporação, um dos soldados envolvidos na ação foi atingido na perna e um homem que passava no local foi baleado de raspão na cabeça. Ambos não correm risco de morte.

O subtenente Otoni lotado na 66ª Companhia Independente da Polícia Militar e morava no conjunto Feira X.

Confira a nota na íntegra:

"É com pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do subtenente PM Juceny Rodrigues da Fonseca Ottoni, que pertencia a 66ª Companhia Independente.

No início da noite desta quinta-feira(21), houve um confronto envolvendo o subtenente e mais dois policiais militares sob circunstâncias ainda não esclarecidas. Na ação o subtenente morreu no local, um dos soldados envolvidos recebeu um tiro na perna e um transeunte foi baleado de raspão na cabeça. Ambos foram conduzidos ao hospital e não correm risco de morte.

As circunstâncias serão apuradas através de um Inquérito Policial Militar instaurado e a prisão temporária dos policiais militares envolvidos na ação já foi decretada. No momento, o policial hospitalizado encontra-se custodiado e diligências estão sendo realizadas para dar cumprimento à prisão do segundo envolvido".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp