Polícia

Suspeito de tráfico foragido de Santo Amaro é preso após reconhecimento facial

Divulgação/SSP-BA
Leonardo Jorge de Souza Santos foi o sexagésimo suspeito reconhecido pelo equipamento  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 21/09/2019, às 07h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de ser foragido da polícia foi flagrado pelas câmeras de Reconhecimento Facial, na manhã desta sexta-feira (20), quando circulava em diferentes pontos da capital. 

Leonardo Jorge de Souza Santos, conhecido como 'Leo', 34 anos, foi o sexagésimo criminoso alcançado pela tecnologia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o instrumento apontou uma semelhança de 95% entre o suspeito de tráfico, que usava camisa verde e calça jeans, e as imagens disponíveis no sistema. Ele foi flagrado no centro e acompanhado pelos profissionais de segurança até ser abordado em uma das estações de metrô. 

Foragido da cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, desde julho deste ano, Leonardo é acusado de integrar uma quadrilha que atua em Saubara. O suspeito era investigado por tráfico de entorpecentes e organização criminosa. O delegado Felipe Madureira, responsável pelo inquérito, explicou que o homem armazenava as armas do grupo. 

Ele foi captado pelas equipes e, após análise de documentação pessoal feita pelas equipes, encaminhado para a Central de Flagrantes, nas proximidades do Shopping da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp