Salvador

Dois morrem baleados na Avenida Barros Reis

Reprodução / Google Maps
Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (17), em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps

Publicado em 17/01/2019, às 08h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens morreram em troca de tiros na manhã desta quinta-feira (17), na Avenida Barros Reis, em Salvador. O caso ocorreu por volta das 8h. Eles seriam de facções rivais, e dois deles estariam fazendo um arrastão na região, quando encontraram o rival.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) com a informação de disparos de arma de fogo no local.

As guarnições foram encaminhadas e encontraram duas vítimas nas proximidades de um posto de combustíveis. Os dois indivíduos, que não resistiram aos ferimentos, estavam em uma moto de cor vermelha. 

Ainda segundo a PM, o local foi isolado e a Polícia Técnica foi acionada. Um terceiro homem foi encontrado ferido próximo a um estabelecimento comercial, socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

A polícia ressalta que a autoria e motivação do ocorrido são desconhecidas. Os policiais realizam diligências em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso.

Atualizada às 11h55

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp