Salvador

Cabo da PM morre após colidir com a motocicleta em poste no bairro de Nova Brasília 

Google Street View
É o segundo acidente que vitima um militar em Salvador em menos de uma semana   |   Bnews - Divulgação Google Street View

Publicado em 18/10/2021, às 07h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cabo da Polícia Militar, identificado como André Luiz Santana, de 42 anos morreu após colidir com a motocicleta em um poste, na Avenida Aliomar Baleeiro, no bairro de Nova Brasília, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (18). Ele tinha 18 anos de serviço e, atualmente, estava lotado no Batalhão de Guarda, de acordo com o g1. 

O acidente aconteceu sentido BR-324, ele colidiu e saiu deslizando na pista por alguns metros, ele estava sozinho na moto e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) por volta de 05h30, o veículo, no entanto, permanece no local. Imagens mostram que a parte frontal da motocicleta ficou muito danificada. 

Santana não deixa filhos e estava prestes a se casar, segundo a reportagem. Na localidade há câmeras de circuito interno e vão auxiliar as investigações por parte da Polícia Civil. 

Em menos de uma semana, um outro militar do Exército também morreu em um acidente de motocicleta na Avenida Centenário. O caso aconteceu dentro do túnel, em que um veículo é suspeito de ter causado a batida.

Leia mais:

Vídeo: PM prende em flagrante suspeitos de assaltar mulheres na Avenida Garibaldi

Caminhonete roubada é localizada por câmeras da SSP em Itapuã

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp