Política

Em seminário petista, Wagner fala em formar grupos e promover ações nas ruas

Divulgação
Além de Wagner, participaram do evento o presidente estadual do PT, Éden Valadares, os vereadores Marta Rodrigues, Maria Marighella, Tiago Ferreira e Suica, além de membros do diretório do partido  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/02/2021, às 13h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato ao governo da Bahia em 2022, o senador Jaques Wagner (PT) participou do Seminário da Bancada de Vereadores e a Reunião de Diretório, promovido por lideranças petistas no sábado (24).

Durante o evento, realizado de forma remota, o ex-governador do estado falou em formar grupos de debate e promover ações nas ruas. "É necessário continuar a formação grupos de debates, as ações nas ruas, fazendo oposição ao governo municipal e concretizar o Fora Bolsonaro. E esta bancada, em parceria com os movimentos sociais, é extremamente importante para o diálogo e construção de um projeto alternativo para a capital, a Bahia e o Brasil”, disse.

Além de Wagner, participaram do evento o presidente estadual do PT, Éden Valadares, os vereadores Marta Rodrigues, Maria Marighella, Tiago Ferreira e Suica, além de membros do diretório do partido.

“Precisamos continuar lutando pelo retorno do auxílio emergencial de R$ 600,00, para interromper o crescimento da fome no Brasil, pelo acesso à vacina e a luta pelo impeachment de Bolsonaro”, afirmou Éden.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp