Política

Após o PT demonstrar interesse no MDB, Bruno Reis diz que vai trabalhar para manter apoio da sigla

Vagner Souza/Bnews
O gestor da capital baiana comentou que os diálogos entre os partidos são “naturais”   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Bnews

Publicado em 18/10/2021, às 10h49   Luiz F. Fernandez e Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do senador Jaques Wagner (PT) declarar, em entrevista ao jornal Tribuna, que o PT na Bahia mantém diálogo com o MDB, e que gostaria de ter a sigla em sua base de apoio, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), disse, nesta segunda (18), que vai trabalhar para que o partido continue sendo um dos aliados do agora União Brasil.

O gestor da capital baiana comentou que os diálogos entre os partidos são “naturais” e que o MDB é um importante parceiro na política local. 

“O MDB foi e tem sido parceiro nosso nas últimas eleições, inclusive com forte representação na política da nossa cidade e estado. É natural que nesse momento ocorra as conversas políticas, elas ocorrem o tempo todo, mas também é natural que essas decisões ocorram no ano que vem [...] na condição de prefeito, de parceiro do MDB, vamos trabalhar pela manutenção desse apoio”, disse durante lançamento do programa de requalificação de espaços públicos.

Matérias relacionadas:

Isidório diz que 'insistiram' na candidatura do filho ano passado: 'Ele não é político e não queria'

Eduardo Leite diz a empresários que não é 'salvador da pátria' e admite abrir mão da disputa se surgir nome forte de centro

"Não podemos mais esperar", diz secretário de Educação sobre crítica da APLB ao retorno às aulas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp