Eventos / Lavagem do Bonfim

Bonfim: Kátia Alves diz que retorno à política depende da vontade do seu grupo político

Arquivo/BNews
Delegada também criticou as medidas implantadas pelo governo estadual no fim de 2018  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 17/01/2019, às 07h05   Henrique Brinco e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

A delegada Kátia Alves (DEM) não descarta seu retorno à política, mas afirma que tudo depende do grupo político liderado pelo prefeito ACM Neto (DEM) na Bahia. "Estou, hoje, na academia de polícia, prestando serviço na Polícia Civil. Eu faço parte de um grupo político, se esse grupo entender que é importante a minha participação de volta na Câmara dos Vereadores, irei, sim, atender ao chamado", disse a ex-vereadora ao BNews na concentração para a Lavagem do Bonfim.

Servidora pública, Kátia Alves também criticou as mudanças implantadas pelo governo estadual no final de 2018. "O que foi decidido só vai prejudicar os delegados. Quando firmamos um contrato de trabalho com o Governo do Estado, por exemplo, eu há 35 anos atrás, ali firmamos direitos e deveres para ambas as partes. Tudo aquilo que me competiu fazer, eu fiz. E o Estado, também. Não é justo, depois de você ter os seus direitos assegurados, conquistados com muito trabalho, chega agora o governador e acha que tem cortar 40%", afirmou.

"Além disso, o aumento da alíquota da Previdência. É inaceitável uma vez que é inadimplência zero. Se o Estado não administrou bem estes recursos, não é o servidor que deve ser penalizado", defende a delegada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags