Eventos / Lavagem do Bonfim

Durante Lavagem do Bonfim, João Leão nega rusga com Otto Alencar: "acabei de dar um cheiro nele agora"

Adenilson Nunes // BNews
"Vim pedir ao Senhor do Bonfim as graças pra esse governo ser bom, pra nós termos uma boa sintonia com o governo federal"  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes // BNews

Publicado em 17/01/2019, às 08h34   Bruno Luiz


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador João Leão (PP) aproveitou a ida à Lavagem do Bonfim para fazer muitos pedidos. Boa parte deles passa pela relação da Bahia com a nova gestão no governo federal: "vim pedir ao Senhor do Bonfim as graças pra esse governo ser bom, pra nós termos uma boa sintonia com o governo federal, que Bolsonaro abaixe armas, e que a gente tenha um bom governo pro brasil, tanto federal quanto estadual". 

Leão confirmou que esteve em Brasília, e revelou o motivo: "estive ontem em Brasília començando a arriar as bandeiras. Precisamos sair das voz de campanha e partir pra realmente a voz do povo brasileiro". Sobre a ponte Salvador-Itaparica, Leão disse que o valor do pedágio, previsto para ser em torno de R$ 40, será diferenciado para moradores da Ilha: "será R$ 40 reias pra quem vem de fora da ilha. Quem é morador vai se cadastrar e ter pedágio especial. Queremos que o pedágio dê condições pra o moraror vim a Salvador e voltar". Ao final, Leão respondeu sobre uma possível rusga com o senador Otto Alencar (PSD): "isso nao existe, acabei de dar um cheiro nele agora".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp