Cultura

Milton Nascimento fará filme biográfico sobre carreira e vida

Reprodução / Redes Sociais
Cantor aproveitou para criticar o governo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 21/05/2021, às 09h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Milton Nascimento, aos 78 anos, planeja lançar um filme baseado em sua vida em breve. Essa realização se deu graças a sua paixão por cinema. Há pouco tempo, o cantor assinou contrato com a produtora Gullane, a mesma responsável pela série "Milton e o Clube da Esquina", lançada pelo Globoplay. 

O filme, no entanto, ainda não tem local de exibição, seja em plataformas e streamings ou nos cinemas. Os atores não foram revelados pelo cantor por não chatear amigos atores que construíram amizade ao longo da sua carreira. O filho de Milton, Augusto, que é empresário artístico do pai, afirmou que o longa será um tributo ao cantor, mesmo em vida. "Meu pai é muito apaixonado por cinema e TV. Minha ideia é ele receber todas as homenagens enquanto está aqui para aproveitar. Ele vai ficar louco por ver a própria história", disse em entrevista ao site Splash, do UOL.

E, mesmo isolado em seu sítio na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, Nascimento segue se informando das notícias da política. Ele criticou o governo do presidente Bolsonaro (sem partido). "Já tem dois anos que eu tenho dito a mesma coisa. Voltamos para a idade média. No governo Bolsonaro, a única lei que vale é a lei do ódio, e o descaso pela vida é total".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp