Entretenimento

Ex-integrante do grupo Menudo, cantor Ray Reyes morre aos 51 anos

Divulgação
Anúncio foi feito por Raül Reyes, irmão do cantor, nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/05/2021, às 09h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-integrante do grupo Menudo, Ray Reyes, morreu aos 51 anos, em Porto Rico, onde morava. A informação foi divulgada pelo irmão dele, Raül Reyes, por meio das redes sociais, na noite desta sexta-feira (30). A causa da morte não foi divulgada.

"Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe", escreveu Raül.

"Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixar de expressar todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo”, concluiu.

O comunicado sobre a morte do artista também foi publicado nas redes sociais por Lidda Acosta, relações públicas que representava Reyes. "Nosso Ray Reyes partiu de nosso plano terreno. Neste momento de dor, a família pede espaço. Pedimos oração por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo. Mais tarde, quando tivermos os detalhes, iremos informá-los. Agradecemos”, diz a nota de pesar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp