Entretenimento

Apresentador de TV erra e diz que policiais trocaram tiros com Lázaro Ramos; veja a reação do ator

Divulgação
Ator se manifestou pelo Tik Tok  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/06/2021, às 18h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista Marcelo Torres, que apresenta o  SBT Brasil ao lado de Márcia Dantas, se confundiu durante a edição desta quinta-feira (17), e afirmou que a polícia de Goiás trocou tiros com o ator Lázaro Ramos. Torres confundiu o ator com Lázaro Barbosa, suspeito de cinco assassinatos no Distrito Federal e considerado um serial killer, 

O ator reagiu ao vídeo que o jornalista comete o erro através do seu perfil no Tik Tok. O marido de Taís Araújo cuspiu a água que bebia ao acompanhar a cena.

"Esta edição do SBT Brasil começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros, agora há pouco, com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no Entorno do Distrito Federal", anunciou o apresentador. 

Márcia Dantas, colega de bancada, corrigiu a informação logo em seguida. 'Há nove dias Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes", disse a âncora, antes de chamar uma repórter que estava ao vivo na cidade goiana de Cocalzinho de Goiás, onde estão concentradas as operações pela procura do suposto assassino.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp