Salvador

Familiares buscam adolescente desaparecida em Salvador; jovem foi vista pela última vez saindo da Bodytech

Reprodução/Instagram
Por meio das redes sociais, o cirurgião dentista Saulo Rios, irmão da vítima, pediu para as pessoas compartilharem a foto dela em grupos de WhatsApp  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 07/05/2021, às 21h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares buscam uma adolescente de 14 anos desaparecidas desde às 14h desta sexta-feira (7), em Salvador. A mãe de Vitória Joseane Bourreli contou a fontes do BNews que ela foi vista pela última vez saindo da academia Bodytech, no Shopping da Bahia. 

Por meio das redes sociais, o cirurgião dentista Saulo Rios, irmão da vítima, pediu para as pessoas compartilharem a foto dela em grupos de WhatsApp. “Gente quem puder ajudar divulgando as fotos de minha irmã, telefone ou souber alguma informação entrar em contato o mais urgente possível. Minha irmã está desaparecida, a gente suspeita até de um sequestro, pelo amor de Deus quem puder postar a foto dela em grupos, ver ou souber alguma coisa dela, ajuda gente, é só isso”, disse.

O BNews teve acesso a vídeos enviados pela mãe que mostram a adolescente na academia às 14h33, quando conversa com os recepcionistas, e minutos depois, às 14h46, quando ela deixa o local.

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp