BNews Turismo

Virgin Galactic vende 700 passagens para o espaço

Divulgação
"Estamos entrando em um período de melhoria da frota com uma rota clara para aumentar a durabilidade, confiabilidade e previsibilidade de nossas aeronaves de serviço comercial", disse o diretor executivo da Virgin Galactic, Michael Colglazier  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/11/2021, às 18h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa declarou ainda que sua meta é chegar a 1.000 passagens antes do lançamento do primeiro voo comercial

A empresa de turismo espacial Virgin Galactic anunciou na segunda-feira (8) que desde o mês de agosto vendeu 100 passagens de viagens para o espaço, com o valor de US$ 450 mil. Com isso, a empresa chega a marca de 700 passagens vendidas.

A empresa declarou ainda que sua meta é chegar a 1.000 passagens antes do lançamento do primeiro voo comercial, previsto para o final de 2022.

"Estamos entrando em um período de melhoria da frota com uma rota clara para aumentar a durabilidade, confiabilidade e previsibilidade de nossas aeronaves de serviço comercial", disse o diretor executivo da Virgin Galactic, Michael Colglazier.

Ele explicou que a demanda por viagens espaciais é forte e que a empresa está vendendo assentos mais rápido do que esperava.

Em outubro, a empresa informou que postergaria seu primeiro voo comercial para o quarto trimestre do ano que vem, para realizar melhorias na segurança.

Leia também:

Sérgio Camargo diz que concorda com chibatadas como pena para pichação

Buracos tornam-se motivo constante de reclamação de moradores em Ipitanga

Taxa de ocupação de leitos de UTI adulto em Salvador é de 34%

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp