Entretenimento

Atriz de "50 tons" revela que teve ataque de pânico em gravação; saiba o motivo

Reprodução
Norte-americana Dakota Johnson fez sucesso na trilogia de "50 Tons"   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/01/2021, às 14h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz norte-americana Dakota Johnson, estrela da trilogia "50 tons", fez uma revelação que deixou muitos fãs e admiradores apreensivos. Ela relembrou um momento difícil que viveu durante as gravações de seu novo filme, "Our Friend", quando teve um ataque de pânico na frente das câmeras. 

A artista contou, em entrevista ao talk show do apresentador Jimmy Fallon nesta terça-feira (19), que passou mal ao ter que gravar uma cena na qual deveria cantar. "Deu muito medo. Na verdade, tenho um pouco de 'medo do palco'", revelou. "Tipo, quando venho ao seu programa, fico muito nervosa. Rio e choro na maior parte do tempo", admitiu a atriz.


"Cantar na frente das pessoas é muito apavorante para mim. Tivemos que filmar uma cena em que nem dá para me ver. Você nem consegue dizer o que está acontecendo nela. E minha personagem tinha que se apresentar em um teatro comunitário. Eles tocaram a gravação da minha voz e gritaram: 'ação'. E tive um ataque de pânico que se manifestou de todas as formas possíveis", contou Dakota. 

A atriz disse que, por causa do medo, ela começou a correr pelo teatro e pelos bastidores. "Comecei a rir histericamente, e todos da equipe de filmagem ficaram tipo: 'O que ela está fazendo?'", contou. "Fiquei correndo e rindo. Daí parei de me mover e comecei a chorar. Foi um modo extremo de fuga", finalizou a artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp