Entretenimento

"Minha mulher me traiu, largou os 3 filhos e foi viver com Eduardo Costa", diz marido de Mariana Polastreli

Reprodução/Redes Sociais
Declaração foi dada ao Metrópoles  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 20/06/2021, às 15h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Eduardo Polastreli, marido da influenciadora Mariana Polastreli, declarou ao site Metrópoles que a esposa o traiu e largou a família para engatar um romance com o cantor Eduardo Costa.

"Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo [...] E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo", afirmou Eduardo.

O Metrópoles informou que o cantor e influenciadora estão saindo e "se conhecendo melhor" há algumas semanas. 

"Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH", complementou o marido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp