Entretenimento

Ana Maria Braga curte 'férias' e ganha elogio dos fãs

Reprodução / Redes Sociais
Seguidores questionam se apresentadora estaria passando os dias na Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/07/2021, às 17h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Devido às Olimpíadas de Tóquio, o programa Mais Você teve de sair do ar temporariamente. Mas, esses dias longe das telinhas estão sendo bem aproveitados por Ana Maria Braga. 

Desfilando de biquíni em uma praia deserta nesse período de ‘férias’, a apresentadora movimentou a internet mostrando o seu corpo e desenhando um coração na areia ao som de “Andar com Fé”, do seu amigo Gilberto Gil. 

Na legenda do vídeo que publicou no Instagram, a loira diz “meu amor pra vocês”, se referindo aos 11 milhões de seguidores. “Gente, e esse corpinho lindo da minha deusa?”, falou uma fã. “Ana Maria…. aproveite e curte muito tudo isso… estes momentos não tem preço!!!”, comentou outra seguidora. Outra ainda questiona se a apresentadora estaria na Bahia tirando esses dias de férias. “Coisa linda!!! tá aqui na Bahia, minha diva????”. 

Em um outro post, seguidores acreditam que Ana Maria Braga estaria fazendo um tour pela Bahia, passando por Barra Grande, Porto Seguro e Trancoso após reconhecerem o aeroporto e as praias paradisíacas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp