Entretenimento

Expulso de A Fazenda, Nego do Borel chora e diz que não é estuprador: 'Vou acabar tirando minha vida'

Reprodução / Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/09/2021, às 18h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Expulso do reality A Fazenda, o cantor Nego do Borel afirmou, na tarde deste domingo (26), que foi injustiçado. Em seu desabafo, ele chegou a dizer que vai acabar tirando a própria vida. "Vocês vão tirar minha vida, tá ligado? Eu tô depressivo por dentro. Tô triste, tô magoado, tô por dentro muito quebrado porque sei que é uma coisa que eu não fiz. Eu não sou estuprador", disse. "Eu não fiz nada. Amei, adorei dormir com ela.. E mesmo assim, eu perdi. E, o que eu falo não tem importância", acrescentou aos prantos.

O desabafo
Em um vídeo de pouco mais de 13 minutos, ele relemebra das acusações feitas ex-namorada, a modelo Duda Reis. Nas imagens, ele não cita o nome dela, ocorridas antes do reality. "Eu vejo o racismo escandarado na nossa sociedade. Quando fui acusado de todas essas coisas, passou em tudo que é lugar, em tudo que é jornal, em tudo que é Instagram, e quando eu fui provando tudo ao contrário [...] eu vou sendo atacado", disse.

Depois, ele comentou sobre o ocorrido no reality da rural da Record. "Conheci a Day. Uma pessoa maravilhosa, gentil, simpática. A gente acabou tendo afinidade um pelo outro. [...] Eu não tive maldade na hora, não vi maldade", acrescentou.

Leia também

"Tô fora. Tô aqui, tô com a minha família, mas eu estou triste pra caralho. Minha palavra não tem importância, não tem relevância, as pessoas não escutam. [...] A polícia vem dando laudos pra gente de um monte de coisa que não aconteceu de fato. Eu dormi do lado de uma pessoa, sim. Eu estava, sim, querendo ficar com ela. Ela estava, sim, querendo ficar comigo. Depois que a gente dormiu junto, na piscina, eu não sei se tem o áudio, ela fala que quer dormir comigo de novo", continuou.

E, acrescentou: "Eu não tô entendendo, eu vou acabar tirando minha vida. Eu estou sendo taxado como bandido, criminoso. Eu estou querendo saber o que eu fiz para merecer tanto ódio. Amigos que me abandonaram. Mulheres que não chegam perto de mim. [...] Não sou santo. Eu tenho meus problemas, eu estou me cuidando. Muitas coisas que foram ditas não são verdades. [...] Eu saí do reality. Mais uma coisa que perdi em minha vida".

Assista o depoimento completo:

Entenda o caso
No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local. Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.

Polícia na Record
A equipe jurídica de Dayane Mello foi até a sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de um grupo de policiais para entrar no local e buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.

Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp