Esporte

Cobranças foram 'duras', mas com respeito, diz Bellintani após reunião com organizada

Felipe Oliveira/EC Bahia
O encontro com grupo de cerca de 30 torcedores aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), no CT Evaristo de Macedo  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 27/01/2021, às 18h37   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Diretoria, técnico e jogadores ouviram cobranças duras, mas com respeito, na reunião com integrantes de uma organizada, afirmou ao BNews o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani.

O encontro com o grupo de cerca de 30 torcedores aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), no CT Evaristo de Macedo. 

Além do dirigente, participaram o treinador Dado Cavalcanti e cerca de nove jogadores, entre eles líderes do elenco tricolor, como o capitão Gregore, o atacante Gilberto, o goleiro Douglas e o zagueiro Lucas Fonseca.

Os torcedores cobraram melhor desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro. Restando sete jogos para o fim da competição, o Bahia é o primeiro clube da zona de rebaixamento, com 32 pontos.

O encontro foi marcado antecipadamente, e foi um pedido da torcida organizada. "O clube está sempre aberto. Não sendo atos com violência, nós temos a obrigação de receber os torcedores. [A reunião] foi dura, mas com respeito. O torcedor está fazendo o seu papel", afirmou o presidente.

Nesta quinta-feira (28), às 19h, a equipe recebe o Corinthians na Arena Fonte Nova. Para ultrapassar o Fortaleza, e deixar o Z4, o Tricolor precisa vencer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp