BNews Pet

Cachorro espera quatro anos no mesmo lugar e consegue finalmente reencontrar tutores

Reprodução/Redes sociais
A história foi compartilhada nas redes sociais e, incrivelmente, uma família entrou em contato para dizer que Leo se parecia com o cachorro que havia perdido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 27/10/2021, às 10h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A família do cachorro Leo o perdeu no ano de 2015, próximo a um posto de gasolina, no distrito de Mueang, na Tailândia. A família preocupada presumiu que o cachorro deveria ter saltado e começado a viver nas ruas, mas seus esforços para encontrá-los não tiveram sucesso. 

O tempo, porém, foi passando, e o cachorro começou a passar fome, emagrecer e desenvolver doenças de pele – e também a ser percebido pelos moradores da região, que começaram a cuidar dele. Uma mulher em especial, chamada Saowalak, o alimentou e tentou levá-lo para casa, para maiores cuidados, mas o cachorro se recusou. Ela então seguiu trazendo comida para ele na beira da estrada.

A história de Leo foi compartilhada nas redes sociais e, incrivelmente, uma família entrou em contato com o autor da postagem, para dizer que o Leo se parecia com o Bonbon, um cachorro que havia perdido quatro anos antes.

Noi e Pinnuchawet ficaram maravilhados ao saber que seu amado animal de estimação estava esperando por eles por tanto tempo. Então, partiram o mais rápido possivel para se reunir com BonBon.

O final, contudo, não poderia ser mais surpreendente: quando chegaram, ele decidiu que não queria ir embora, e escolheu ficar com Saowalak, que havia cuidado dele nos últimos anos.

Noi e Pinnuchawet falaram sobre o que poderia ser melhor para BonBon e chegaram à conclusão de que Pinnuchawet continuaria a cuidar dele, enquanto a Noi aparecia de vez em quando para ajudar. BonBon foi levado ao veterinário para um check-up antes de começar a vida com sua nova tutora.

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp