Polícia

Vídeo: Loja de informática é assaltada no bairro da Pituba

Reprodução / Redes Sociais
Diversos materiais foram levados com os assaltantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/07/2021, às 16h33   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Uma loja de materiais de informática, localizada no bairro Pituba, na rua Mato Grosso, em Salvador, foi arrombada na madrugada deste domingo (25), por volta das 3 horas da manhã. Os assaltantes não se inibiram com as câmeras de segurança do lado externo.

Nos vídeos gravados obtidos pelo BNews, um homem observa como está o portão de entrada, consegue puxar com força e arrancar. Após cair a proteção, o suspeito sai e busca uma segunda pessoa que ajuda no roubo. Às 3h01, ele consegue entrar e, em questão de minutos, o suspeito com o comparsa saem carregando uma CPU e diversos materiais.

De acordo com a proprietária do estabelecimento [que preferiu não se identificar por medo do assaltante retornar ao local], eles levaram: um computador gamer, um Notebook, 2 celulares, vários fones de ouvido e placa mãe de fonte Gamer, além de estabilizador, telefone sem fio e Caixa de som. 

“Só não levaram mais porque o alarme disparou”, disse ao BNews. Ela ainda informou que está no local há quatro anos, mas a loja existe há 16 e nunca foi assaltada, sendo essa a primeira vez.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp