Polícia

Mulher é morta no Uruguai e ex-companheiro é principal suspeito

Arquivo pessoal
Segundo a mãe da vítima, suspeito tinha histórico de agressões e fazia ameaças desde o término do relacionamento  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 27/12/2019, às 13h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi assassinada, na manhã desta sexta-feira (27), no bairro do Uruguai. O principal suspeito é o ex-companheiro de Renata Caroline Paiva do Carmo, de 29 anos.

Segundo relatos de familiares, a vítima, que era vendedora, estava dormindo no segundo andar da casa onde morava quando foi atacada pelo suspeito. Ele escalou um poste para invadir a residência e, após as agressões, fugiu.

Moradores ouviram os gritos de Renata, e tentaram socorrê-la. Em estado grave, ela foi levada para o Hospital do Subúrbio, onde passou três horas entubada, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a mãe da vítima, o ex-companheiro da filha tinha histórico de agressões. Há uma semana, ela terminou o relacionamento, e a família o expulsou da casa. Desde então, ele fazia ameaças. A mãe conta que até o cadeado da casa foi trocado.

Segundo o relato, várias queixas já haviam sido feitas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) contra o agressor, que já chegou a ficar preso por um mês.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp