Brasil

Vídeo: Avião de pequeno porte cai em região de manguezal em Aracaju e deixa um morto

Reprodução/Vídeo
Acidente ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (6)   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 06/05/2021, às 14h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um avião de pequeno porte caiu na região de manguezal do bairro Coroa do Meio, em Aracaju, no final da manhã desta quinta-feira (6). As informações são do G1. Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe confirmou a morte de uma pessoa. 

Na ocasião, a aeronave que havia decolado no Aeroporto Santa Maria, na capital de Sergipe, acabou ficando submersa e equipes do Corpo de Bombeiros precisaram realizar o resgate da vítima.

Informações preliminares dão conta de que o piloto do avião teria deixado uma pessoa em Aracaju e estaria retornando sozinho ao município Unaí, no interior de Minas Gerais (MG), no momento do ocorrido. 

Ainda segundo a SSP, a aeronave, uma RV-10 de quatro lugares, apresentou problemas logo após a decolagem. Apesar de ter tentado desviar a rota para a área de manguezal para evitar a queda sobre as residências, o profissional não conseguiu evitar o acidente. 

De acordo com uma moradora do entorno do manguezal, a atitude do piloto ao tentar evitar o acidente foi heroica. "Estourou aqui e caiu ali. Ele foi um herói. Foi horrível. Ainda estou em choque. Escutei aquele estouro. Parecia coisa de filme de terror", relatou Martha Barros.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp