Brasil

Vídeo: Artista plástico passa em meio a dezenas de jacarés durante passeio no Pantanal

Fernando Bessa/ Arquivo pessoal
De acordo com Fernando, a ideia dele ao postar o vídeo era promover o turismo no Pantanal e mostrar que é possível conviver em harmonia com os animais.   |   Bnews - Divulgação Fernando Bessa/ Arquivo pessoal

Publicado em 28/07/2021, às 09h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O artista plástico Fernando Fernandes de Bessa, 39 anos, encarou um grupo de jacarés na maior tranquilidade durante um passeio de bicicleta no Pantanal de Mato Grosso. A informação é do portal 'G1'.

De acordo com Fernando, a ideia dele ao postar o vídeo era promover o turismo no Pantanal e mostrar que é possível conviver em harmonia com os animais. 

"Eu fiz esse vídeo não foi no intuito de ofender ninguém ou invadir o espaço dos jacarés, pelo contrário, o intuito desse vídeo era mostrar para as pessoas que nós podemos ter uma harmonia com os animais", disse.

O ciclista recebeu críticas das pessoas nas redes sociais, mas reafirma que não teve a intenção de invadir o espaço dos animais ou de assustá-los. Ele também aconselha as pessoas a não fazerem esse tipo de passeio por não terem conhecimento do lugar ou sobre os animais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp