Entretenimento

Gusttavo Lima e Andressa são flagrados juntos passeando de jet ski

Reprodução/ Instagram
Casal tenta manter a discrição após o anúncio de que não estariam mais juntos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 26/07/2021, às 14h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gusttavo Lima está passando o final de semana em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na companhia da esposa Andressa Suita e dos filhos, Samuel e Gabriel, antes de viajar em turnê para os Estados Unidos. 

Apesar de sempre tentarem manter a discrição após o anúncio de que não estariam mais juntos, o casal foi flagrado passeando de jet ski; com a modelo na garupa do artista. O registro foi feito por fãs que passavam pelo local. 

Ainda no final de semana, eles comemoraram os 3 anos do caçula Samuel em um iate luxuoso. Apenas Andressa aparece nas fotos com as crianças. O casal postou muitos registros do passeio em suas redes sociais, mas nenhuma foto ao lado do outro.

No mês de agosto, Gusttavo fará uma série de apresentações que acontecerão entre os dias 6 e 15 de agosto. Ele passará pelas cidades de Orlando e Miami, na Flórida; Atlanta, na Geórgia e em Nova Jersey.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp