Serviços

Bibliotecas voltam a receber público no mês de agosto em Salvador

Divulgação | Secom
As visitas escolares, que costumavam ocorrer antes da pandemia, poderão ser realizadas com agendamento prévio  |   Bnews - Divulgação Divulgação | Secom

Publicado em 26/07/2021, às 14h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio ás flexibilizações da fase verde do Plano de retomada das atividades econômicas, as bibliotecas de Salvador voltam a receber o público a partir de agosto.

Nas bibliotecas Reitor Edgar Santos, localizada na Ribeira, e na unidade Denise Tavares, na Liberdade, a visitação será apenas por meio de agendamento, via endereço eletrônico: [email protected] e [email protected].

Já na biblioteca Nair Goulart, localizada em Valéria, a reserva não será necessária. Entretanto, o limite é de até cinco pessoas por hora.

As visitas escolares, que costumavam ocorrer antes da pandemia, poderão ser realizadas com agendamento prévio e divisão de turma, para não exceder o número de pessoas permitidas no local. 

Para os agendamentos, o assunto a ser pesquisado deverá ser informada para que os profissionais se organizem e separem quais livros podem contemplar a leitura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp