Empresa de Giovanna Antonelli causa crises de pânico e depressão em cliente; entenda

Publicado em 24/05/2024, às 12h00 Por: Divulgação Por: Tiago Di Araújo

O que era para ser uma satisfação pessoal para elevar a autoestima se transformou em drama que gerou consequências como crises de pânico, depressão, dificuldade para dormir e prejuízo financeiro. Foi o que aconteceu com Emanuela Moreira, de 35 anos, depois de passar por um procedimento estético na GiOlaser, empresa que tem como sócia a atriz Giovanna Antonelli.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GiO Estetica Avançada - Unidade Mooca 💜 (@gioesteticaavancadamooca)

 

A cliente de São Paulo realizou um tratamento com bioestimulador, na unidade do Mooca, em janeiro, e acabou ficando com o rosto deformado. “Após o procedimento, já começou a dar uma reação na minha garganta. Eu falei que estava mais inchado de um lado do que o outro e a clínica informou que era assim mesmo”, disse ao colunista Erlan Bastos, do site Em Off. “Depois de um tempo, vi meu rosto se transformar, inchando muito, deformado… mas a clínica não dá suporte nenhum, só querem vender”, reforçou.

Segundo ela, o procedimento foi solicitado com o intuito de resolver o problema das olheiras. Com isso, passou por um método chamado Radiesse, em que um bioestimulador de colágeno é utilizado para repor volume em algumas regiões faciais. No entanto, a mulher se deparou com seu rosto inchado, com nódulos e aspecto amarelado. “O produto aumenta o tamanho e o formato do rosto, mas eu não fui informada sobre isso”, conta. “Até a cor da minha pele está diferente. Eles não informam que pode correr o risco de descoloração da pele. Eles omitem até o nome da médica nos contratos, tudo isso eu tive que mostrar pro meu advogado", completa.

cliente

O resultado gerou problemas psicológicos após receber um diagnótisco assustador. “Uma médica me informou que meu rosto nunca mais voltará ao normal, depois deste dia começaram as minhas crises”. Depois disso, Emanuela passou a ter crises de pânico, depressão e a utilizar remédios para dormir, além de ter também prejuízos financeiros.

Ao colunista, ela contou que o valor de R$ 1,2 mil gasto com o procedimento gerou um rombo muito maior por causa de consultas em dermatologistas e tratamentos para reduzir o inchaço, o que chegou a gastar em torno de R$ 10 mil. A cliente registrou boletim de ocorrência contra a empresa GioLaser e abriu reclamação no 'Reclame Aqui', mas não obteve nenhum retorno satisfatório ou apoio. “O seu relato será enviado para os responsáveis pela unidade, com objetivo de, adquirirem ciência sobre a situação e tomarem as devidas e necessárias providências", respondeu a clínica na plataforma online.

De acordo com a reportagem, a empresa foi procurada para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, mas não se pronunciou. O BNews também tentou contato com a GioLaser e não conseguiu retorno até a publicação desta matéria.

 

 

 

Classificação Indicativa: Livre