Feriado / 2 de Julho

Ex-governador deve ter tomado muito café, diz Neto sobre '2º golpe'

Publicado em 02/07/2017, às 08h49   Luiz Fernando Lima e Juliana Nobre



O prefeito ACM Neto (DEM) zombou da declaração do ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), que o acusou de tramar um segundo “golpe” para a queda do presidente Michel Temer. Em tom sarcástico, durante o cortejo 2 de Julho, Neto provocou: o ex-governador deve ter tomado muito café para dizer isso.

Para o petista, com a saída de Temer, o prefeito se aproxima ainda mais do presidente da Casa Legislativa, Rodrigo Maia (DEM), que assume a cadeira presidencial, no impeachment do peemedebista. Segundo o petista, ACM Neto articula a saída de Temer.

"Não tenho dúvida: é o golpe dentro do golpe. Fizeram o primeiro golpe para tirar Dilma. Querem fazer o segundo golpe para tirar Temer e botar Rodrigo Maia. Eu não tenho a menor dúvida. Eu não tenho a menor dúvida. Eles tentam escamotear, mas eles torcem muito mais do que nós. Eu torço pela saída do Temer para uma eleição antecipada. Se for para sair o Temer e eleger outro golpista, com a mesma Câmara que deu o golpe, não muda nada para mim", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp