Feriado / 2 de Julho

Gualberto: 'Não tenho resistência a ninguém', sobre irmão Lázaro disputar o Senado ao lado de Jutahy

Roberto Viana/BNews
Presidente do PSDB na Bahia diz que sigla não faz jogo para eleger A ou B, mas quer 'chapa forte'    |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 02/07/2018, às 14h00   Aparecido Silva e Alexandre Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do PSDB na Bahia, o deputado federal João Gualberto afirmou nesta segunda-feira, durante o cortejo do Dois de Julho, não ter resistência a uma eventual candidatura de Irmão Lázaro (PSC) ao Senado, ao lado de Jutahy Júnior, pela chapa de oposição. 

"Não tenho nenhuma resistência a ninguém. Se Jutahy tem resistência, tem que perguntar a ele. Eu não tenho esse conhecimento. Acho que o que o PSDB quer é a chapa mais forte. Desde que eu deixei de ser candidato a governador para apoiar o DEM, o que eu quero é que [ o partido] ganhe a eleição e faça o maior número de deputados federais e estaduais", afirmou Gualberto em entrevista ao BNews.

Indagado se o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), está sendo assediado pela sigla para entrar no páreo, esquivou-se: "Bruno Reis é do DEM. Cabe ao DEM definir. O PSDB não tem nada com isso. A candidatura para a majoritária é para governador, senadores e deputados. Ninguém está fazendo jogo para eleger A ou B. O PSDB quer fazer, particularmente, o maior número de deputados federais e estaduais. Esse é o desejo do PSDB. Não vetamos ninguém. Queremos que seja a melhor chapa para que nós ganhemos as eleições".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp