Acidente

Velocidade alta foi a causa da morte de universitários capixabas

Imagem Velocidade alta foi a causa da morte de universitários capixabas
Laudo do acidente que ocorreu em Mucuri foi liberado ontem  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/05/2012, às 08h12   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O resultado do laudo pericial do acidente que resultou na morte dos cinco universitários na BR-116, no extremo sul da Bahia, aponta que o execesso de velocidade do veículo no qual os estudantes estavam provocou o acidente. 

O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas divulgou o resultado nesta quarta-feira (30). O laudo aponta que o motorista que conduzia o Fiat Punto, André Galão, de 28 anos, perdeu o controle da direção ao realizar uma manobra na curva onde o carro caiu. 
De acordo com o laudo, o veículo estava acima da velocidade permitida no local quando fez a manobra. O jovem que estava no carona, Marlonn Amaral, 21 anos, foi lançado para fora do carro depois que o veículo bateu em uma árvore, e o cinto de segurança dele chegou a se romper. O laudo revela que a causa da morte dele foi anemia aguda. 

Os outros quatro jovens que viajavam no veículo morreram afogados no Rio Mucuri, onde o veículo foi encontrado, conforme aponta o laudo.



O caso
Os amigos Izadora Ribeiro, Rosaflor Oliveira, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão saíram juntos de São Mateus, no litoral norte capixaba, com direção a Prado (BA) para comemorar o aniversário da mãe de Izadora em um final de semana do mês de abril. Segundo a polícia, eles foram vistos pela última vez em um posto de gasolina na localidade de Itabatã, município baiano de Mucuri.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp