Acidente

Vendedor que morreu enforcado ao pilotar jet ski não tinha habilitação

Publicado em 21/10/2013, às 20h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Ronaldo dos Santos Cerqueira, 38 anos, que morreu enforcado após sofrer um acidente com o jet ski, não tinha habilitação para pilotar o veículo aquático. A informação foi confirmada pelo Comando do 2º Distrito Naval investiga as causas do acidente que levaram a na noite deste domingo (20), em Praia Grande, na Baía de Todos os Santos.

Um inspetor naval esteve no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, mas um laudo completo com as causas e a responsabilidade do acidente só deve sair em 90 dias, quando for concluído o Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN).


O caso

O vendedor de Frutas, Ronaldo dos Santos Cerqueira, 38, morreu após se envolver em acidente com uma embarcação aquática, mais conhecida como Jet Ski, em Praia Grande, no Subúrbio de Salvador, no domingo (20).

De acordo com amigos e parentes da vítima, Ronaldo teria pegado a embarcação de um amigo sem autorização. Testemunhas contam ainda que Ronaldo não teria experiência com o veículo. No mar, quando conduzia o Jet Ski ele se enrolou em uma corda que atracava uma embarcação. A corda ficou envolvida no pescoço da vítima provocando ferimentos graves. Ronaldo morreu no local. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp