Entrevista

Lauro de Freitas: Moema foge do debate sobre 2020 e reafirma que Cardim é fake; ouça o podcast

Imagem Lauro de Freitas: Moema foge do debate sobre 2020 e reafirma que Cardim é fake; ouça o podcast
Em conversa com o BNews Entrevista desta semana, a petista, ex-deputada federal, disse possuir, atualmente, o apoio de 18 partidos em sua base e 14 dos 17 vereadores  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/08/2019, às 09h53   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Tudo leva a crer que Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas, vai para o tudo ou nada da disputa pela reeleição do cargo a frente do Executivo do município vizinho a Salvador. Apesar de ser instigada a falar sobre o assunto, prefere se reservar. “Campanha antecipada é crime”, alerta quando perguntada sobre suas articulações futuras com olhos em 2020.

“Eu costumo dizer que tenho muito rigor com a lei eleitoral, pois ela não me permite isso. Eu tenho o direito de ser candidata a reeleição. Fui prefeita duas vezes, fui deputada, e agora estou prefeita mais uma vez no primeiro mandato dessa segunda etapa”

Em conversa com o BNews Entrevista desta semana, a petista, ex-deputada federal, lembrou possuir, atualmente, o apoio de 18 partidos em sua base e 14 dos 17 vereadores que compõe o legislativo laurofreitense.  “Eu posso dizer que temos trabalhado muito para garantir um governo próximo do povo e de participação social”, destacou.

Além de também falar das obras que tem desenvolvido pela cidade, Moema comentou a polêmica envolvendo um ex-integrante da sua gestão, Mauro Cardim, ao qual reafirmou ser um fake.

“Eu o chamei de fake não só por ele ter se colocado candidato, mas por uma série de outras questões. Ele aparenta ser o que não é. Por isso que eu acho que é fake”.

Ouça a entrevista completa em nosso podcast:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp