Entrevista

Niltinho: reeleição de Nelson Leal ainda é “assunto de corredor”; ouça o podcast

Imagem Niltinho: reeleição de Nelson Leal ainda é “assunto de corredor”; ouça o podcast
O deputado Niltinho também colocou seu nome à disposição do PP para ser candidato a prefeito de Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/09/2019, às 11h05   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda é recorrente, apesar de ter esfriado o caso, o eventual retorno da reeleição à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia. O nome e articulação de Nelson Leal (PP) nesse jogo foram aventados e os burburinhos alimentaram diversas teses, inclusive de descumprimento de acordo com o PSD. O deputado estadual Niltinho, primeiro mandato na AL-BA, quando indagado sobre assunto no podcast BNews Entrevista, afirmou se tratar de tratativa discutida nos corredores.

“Tem sido muito discutido nos corredores, dentro do Plenário também entre os deputados... Ele em momento algum nos procurou e acho que tá em campo de especulação e não tenho dúvida que qualquer decisão será decidida dentro da casa e vai partir dos deputados. Será uma decisão muito madura. (...). Nelson é muito querido por todos da base e tem feito um excelente trabalho”, salientou.

O deputado Niltinho também colocou seu nome à disposição do PP para ser candidato a prefeito de Salvador e crê na possibilidade de viabilização, apesar do deputado Cacá Leão (PP) também figurar no jogo.

Com atuação política na região metropolitana de Salvador, se vale da força do partido para impulsionar uma possível chapa majoritária.

Ouça a entrevista completa:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp