BNews Folia

Não fomos procurados, diz presidente da Bahiatursa sobre Kannário no Carnaval

Publicado em 29/01/2015, às 06h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em recente entrevista, o polêmico cantor Igor Kannário, revelou que ficará mais uma vez fora do Carnaval de Salvador. Em desabafo, o Príncipe do Gueto, chegou a citar a prefeitura e o governo como possíveis responsáveis pela sua ausência na folia de Momo.
“Eu não sei o que vai ser do meu Carnaval. Porque até agora eu não sei se posso tocar. E eu não sei o porquê que eu não posso tocar se eu sou um artista da terra. [...] Eu vou brigar com o prefeito? Com o governador? Eu preciso de ajuda. Direitos humanos. Defensoria pública. Estão acabando com minha carreira”, desabafou em conversa com um apresentador baiano.
Ainda durante conversa, Kannário afirmou: “aqui em Salvador eu não tenho esse respeito. Mais uma vez as pessoas, as autoridades, as patentes altas de Salvador, a diretoria dos blocos... Eu queria pedir As Muquiranas desculpa, eu jamais quis causar qualquer problema. Foi cancelado o convite de Márcio para eu fazer uma participação, porque disse que ia facção. Bell não chorou uma vez, dizendo que era para o governo, para polícia militar ajudar ele? E por que comigo não pode ser a mesma coisa?”, disse.
Mas em contato com o Bocão News, o presidente da Empresa de Turismo da Bahia S/A (Bahiatursa), Diogo Medrado, afirmou que nunca foi procurado pelo artista. “Em nenhum momento foi conversado isso. Não fomos procurados por ele”.
Publicada no dia 28 de fevereiro de 2015, às 15h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp