BNews Folia

Cheiro pode perder lugar na fila do Carnaval, afirma presidente do Comcar

Publicado em 27/01/2017, às 09h56   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole, Pedro Costa, presidente do Conselho Municipal do Carnaval (Comcar) rebateu as declarações do empresário Windson Silva, do Grupo Cheiro. 
Windson havia afirmado que seus blocos, o Cheiro, o Yes e o Eu Vou não desfilariam esse ano. Pedro afirmou que durante assembleia realizada, o Cheiro se inscreveu. "Ele não disse que não sairia ou que sairia sem corda, se inscreveu normalmente", afirmou.
O presidente do Comcar foi além e disse que caso não desfile, o Cheiro vai cometer infração e poderá perder o lugar na fila para o próximo ano: "pra mim o Cheiro está desfilando normal. Se ele nao cumprir vai incorrer em infração determinada pelo código de ética. A sanção é a perda do lugar na fila". 
Procurado pela reportagem do Bocão News, Windson disse estar ciente da sanção e minimizou: "podemos perder lugar sim, ir de terceiro para quarto, por exemplo. Mas isso não tem relevância, na Avenida não tem bloco mesmo. É coisa de amador", afirmou o empresário. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp