BNews Folia

Taissa Gama segue entendimento do PTB por indicação de Cristiane Brasil

Roberto Viana / BNews
Caso será definido pelo STF  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews

Publicado em 08/02/2018, às 20h37   Cíntia Kelly e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente do PTB Mulher e secretária de Política para as Mulheres de Salvador, Taissa Gama, afirmou ao BNews nesta quinta-feira (8) que corrobora com entendimento nacional do seu partido pela indicação da deputada federal Cristiane Brasil ao ministério do Trabalho.

Cristiane está impedida de assumir a pasta justamente por responder por pendências na Justiça do Trabalho. Recentemente a deputada fez um desabafo sobre o impedimento em vídeo nas redes sociais com trajes de banho e cercada por homens sem camisa.

A publicação acentuou o imbróglio e foi alvo de severas críticas dos seus correligionários. “Tem que usar as redes sociais com prudência”, pontuou Taissa Gama, para em seguida sustentar a indicação.

“Não é imposição de Roberto Jeferson [pai de Cristiane Brasil]. Ela se colocou à disposição de, inclusive, não ser candidata. E outras pessoas que tem a possibilidade de assumir são candidatas este ano. Então, não teria porque entrar, ficar três meses e sair em abril. Ela se disponibilizou a não sair candidata”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp