BNews Folia

Flora Gil brinca sobre diversidade do Expresso 2222: tem de padre a puta

Vagner Souza / BNews
Empresária partilha o comando do camarote este ano com Pedro Tourinho e Marina Morena  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 27/02/2019, às 22h15   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Camarote exclusivamente dedicado a convidados, o Expresso 2222 vai receber público diverso, “de padre a puta”. A afirmação é da empresária Flora Gil, que partilha o comando do camarote este ano com Pedro Tourinho e Marina Morena.

Ao BNews, ela afirmou que não tem “política” para lista de convidados nem preferência pela presença de agentes políticos, mas todos são bem-vindos. Ela trabalha, todavia, para preservar o estilo “caseiro” e aconchegante do espaço consolidado há mais de 20 anos na folia.     

Expresso 2222 define Jamaica como tema do Carnaval e anuncia volta do desfile de trio em 2020

“Eu não tenho lista política e não tenho política para ter lista nenhuma. A gente não trabalha com política nenhuma, a gente é muito caseiro no Expresso. A gente tem o mailing da mulher que faz o docinho, a gente tem o mailing do cara que a família do candomblé, a gente tem o mailing da pessoa que é de Oxóssi, amigo de não sei quem...tem muita gente, tem feio, tem lindo, tem gordo, tem magro, tem puta, tem pobre. Vai de padre a puta o camarote”.

E continua: “É isso que é a festa...não tem isso ’ah vou convidar quem?, o governador, o prefeito’. O prefeito vem, sempre veio. Todos os prefeitos. Governador, sempre vem. Todos os governadores. De 2000 para cá todos os governadores todos passaram pelo Expresso”.

“Eu me lembro que eu tenho uma foto, o ano não sei qual foi, mas a gente tinha Jaques Wagner, Sérgio Cabral, Eduardo Paes, Imbassahy, um ministro...falei: gente essa varanda estava uma loucura. Não tem a política da lista, não tem isso”, comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp