BNews Folia

Guardião do Rei Momo reclama de falta de assistência da Prefeitura e Governo

Divulgação
Ele procurou o BNews para dizer que personagens da folia baiana estão sendo tratado como “lixo”  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/02/2019, às 12h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos guardiões do Rei Momo, do Carnaval de Salvador deste ano, procurou o BNews, nesta quinta-feira (28), e fez uma série de reclamações sobre a assistência prestada pela Prefeitura e Governo do Estado. Segundo Alan Nery, que já foi Rei Momo de Salvador em outros anos, diferentemente de períodos anteriores, eles não tiveram “nem água”.

“Estamos sendo tratados como lixo pela prefeitura. Nos outros anos, a gente conseguia através do Governo do Estado a hospedagem. A gente era recebido pelo governador Rui Costa e a pela primeira dama Aline Peixoto de braços abertos. Quando fui Rei Momo fiquei hospedado no Hotel 2 de Julho. No ano de 2018, a prefeitura nos deixou em um motel e o prêmio só saiu oito meses depois”, lembra.

Por diversas vezes, ele reforçou para reportagem que tanto o Estado quanto o Município estão deixando a desejar. “Esse ano está muito difícil. A gente fica lá assistindo as atrações e dizem que não podemos passar de 15 minutos”, reclama.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp